Nova série da Netflix é um mix de Mindhunter e Stranger Things

Segura a emoção, porque "Dark" promete chegar chegando!

A gente ainda nem se recuperou da segunda temporada de “Stranger Things” e da estreia babadeira de “Mindhunter”, e já estamos na expectativa por “Dark” – nova série da Netflix que promete virar vício. Se você curte uma boa trama de crime e mistério com pegada sobrenatural, então pode se preparar.

“Dark” é uma série alemã que fala sobre o desaparecimento de uma menino, em uma pequena cidade (Will, é você?). Esse sumiço está relacionado a ~acontecimentos do além~, mas também tem ligação com o passado de quatro famílias do lugar.

Pelo trailer já dá para ver que o clima da série não é leve como o de “Stranger Things” e a trama toca em questões bem mais obscuras da psique humana. Isso porque, tudo indica que dentre os moradores da cidadezinha existe um assassino sádico – mas todo mundo se conhece, então quem haveria de ser ele? Eis aí o grande mistério.

Todos os episódios serão lançados por aqui no dia 1º de dezembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s