Nova série global: saiba tudo sobre ‘O Sexo e as Negas’

Com pegada musical, a produção tem estreia prevista para o dia 16 de setembro e é a nova aposta de Miguel Falabella

Protagonistas em ação: Karin Hills, Lilian Valeska, Maria Bia e Corina Sabbas
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das grandes apostas globais para o segundo semestre, O Sexo e as Negas, nova série de Miguel Falabella, já tem data de estreia na emissora: a previsão é de que a partir do dia 16 de setembro, Zulma (Karin Hils), Lia (Lilian Valeska), Soraia (Maria Bia) e Tilde (Corina Sabbas) invadam as TVs todas as terças, após Tapas & Beijos.

Parodiando o universo da aclamada Sex and the City, o autor de Pé na Cova irá narrar os dramas de quatro amigas negras – uma camareira, uma cozinheira, uma operária e outra costureira – vivendo no subúrbio carioca. Preconceito, amores e, claro, muito sexo estarão entre os temas retratados.

Mas o grande diferencial da nova produção mesmo será a incursão de pequenos musicais: no final de todos os episódios as protagonistas, vestidas como cantoras da década de 1960, irão interpretar clássicos da música negra norte-americana em versões em português.

Cininha de Paula é a diretora e o elenco conta com as participações de Cláudia Jimenez, Alessandra Maestrini, Maria Gladys, Bia Nunnes, Marcos Breda e Land Vieira. Recentemente, no Instagram, Falabella publicou um petisco do que vem por aí. Confira!

//instagram.com/p/ryEaR1FJEU/embed/

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆