Nova versão de ‘Três é Demais’ estreia em fevereiro: assista ao teaser!

Lembra de 'Três é Demais'? Eles estão de volta...

Quem cresceu nos anos 1990 certamente lembra de ‘Três é Demais’, uma série bem divertida sobre uma família diferente: depois que Danny Tanner, o pai, fica viúvo, ele convoca o melhor amigo Joey e o cunhado roqueiro Jesse para ajudar a criar as três filhas, D.J. Stephanie e Michelle (a caçula, que era interpretada pelas irmãs Olsen!

Pois bem, o tempo passou, e a Netflix decidiu resgatar essa história e batizá-la de “Fuller House” (uma brincadeira com o título original da série, “Full House”). Na nova versão, D.J., já adulta, fica viúva. Adivinha o que ela faz: chama sua irmã, Stephanie, e a melhor amiga, Kimmy, para morar com ela e cuidar dos três filhos: Jackson, o rebelde de 12 anos, Max, o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr.

Quer mais? A D.J. adulta vai ser interpretada pela mesma atriz que fazia a D.J. na série original: Candace Cameron Bure. E os atores que interpretava o tio Jesse (John Stamos), o pai Danny (Bob Saget), o melhor amigo Joey (Dave Coulier) e a Becky, namorada do tio Jesse (Lori Loughlin) fazem participações especiais.

Ansiosa? “Fuller House será lançada no Netflix em 26 de fevereiro. Assista ao teaser!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s