Nove anos de A Grande Família

O humorístico mais amado da Globo festejou seu 300º episódio. TITITI estava lá e conta a você toda a alegria dos bastidores

O elenco de A Grande Família posou para a foto com o diretor Maurício Farias
Foto: Rafael França

Há exatamente 300 episódios, uma turma de primeiríssima que abrilhanta A Grande Família se reúne nos estúdios da Globo, no Rio, às segundas, terças e quartas para gravar as confusões exibidas às quintas. E nessa hora, bota diversão nisso! Incluindo o elenco de estrelas formado por Marco Nanini, Marieta Severo, Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Pedro Cardoso, Andréa Beltrão, Marcos Oliveira, Evandro Mesquita, Natália Lage e Tonico Pereira, o humorístico mais amado da Globo tem uma equipe formada por 150 profissionais. Entre eles, técnicos, câmeras, camareiros, cabeleireiros e maquiadores, que estão na atração desde o início. Tanta gente para fazer do programa o enorme sucesso que sempre foi!

Veja as fotos dos bastidores da gravação

Na terça, 5 de Maio, TITITI acompanhou a gravação do episódio que comemora os nove anos no ar e revela aqui todo o frisson por trás das câmeras.

Luz, câmera, ação

A primeira tomada começou com todos os personagens – que a gente adora – à mesa. Diante das guloseimas da dona Nenê, feita pela incrível Marieta, os atores comandados pelo diretor Maurício Farias ensaiavam a marcação da cena na qual Tuco, interpretado por Lúcio Mauro Filho, desiste de fazer um filme sobre seu engraçadíssimo clã. Isso acontece porque o maluquinho se dá conta de que, diante da câmera, seu “Popozão” e os demais parentes fazem um gênero que não corresponde à realidade. Hilário!
 
Nos intervalos, Lúcio cantava para descontrair e Marco Nanini, o querido Lineu, mandava ver as uvinhas do café da manhã. Mas a comilança começou mesmo quando a produção levou pipoca quentinha para a galera se deliciar enquanto as grades da janela da sala cenográfica estavam sendo recolocadas.
 
O dia de gravação foi corrido e a comemoração de aniversário ficou mesmo por conta das benditas pipocas e da alegria dos artistas e colegas nos bastidores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s