Novela Caminho das Índias: Cadore resgata o filho Raul da sarjeta com a ajuda de Raj

O indiano descobre os crimes de Yvone e se alia ao bom senhor

Cadore fará de tudo para ajudar seu filho, Raul
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Conforme TITITI antecipou em primeira mão, no final da novela Raul (Alexandre Borges) vai matar a amante-comparsa Yvone (Letícia Sabatella). Mas antes dessa tragédia o ex-empresário continuará nas ruas da Lapa, no Rio, na condição de catador de papel e pedinte, comendo o pão que o diabo amassou.
 
Cheio de ódio de Yvone, que o deixou na miséria, Raul convence Gopal (André Gonçalves) a lhe dar o endereço do hotel onde a psicopata está hospedada e parte para lá disposto a tudo. Só que a visão da bandida saindo da recepção toda faceira ao lado do cúmplice Mike (Odilon Wagner) é demais para ele. Tanto que ele perde a coragem de abordar a vigarista e se esconde atrás de um carro para vigiar o casal picareta.
 
O rancor do fugitivo pela mulher que arruinou sua vida chega ao extremo quando ele escuta a canalha se divertir com Mike relembrando o quanto Raul foi um otário em suas mãos. E que seu irmão, Ramiro (Humberto Martins), está prestes a cair em uma nova cilada dos canalhas.
 
Enquanto isso, na Índia, incomodado com as desconfianças dos Cadore sobre a fortuna de Raul que desapareceu no exterior, Raj (Rodrigo Lombardi) decide viajar para Dubai a fim de esclarecer o mistério sobre a conta do “falecido” ricaço.
 
Quando chega lá, o indiano conversa com empregados do hotel onde o misterioso Humberto Cunha se hospedou. E fica pasmo ao descobrir que ele foi abandonado no quarto pela “esposa”, que o acorrentou na cama. As mesmas pessoas contam mais: a tal mulher tentou ainda envenenar Gopal antes de cair no mundo.
 
Assustado, Raj decide ficar mais uns dias em Dubai para localizar um motorista que tirou uma foto da tal esposa de Humberto Cunha a pedido de Gopal.
 
No Brasil, Cadore (Elias Gleizer) e Inês (Maria Maya) fazem as mesmas investigações, a seu modo. E, a exemplo de Raj, concluem: a mulher que estava com Humberto em Dubai e se fez passar por Silvia (Débora Bloch) para roubar Raul era a amante misteriosa dele. E colocam Yvone e Gaby (Ana Furtado) como as principais suspeitas.
 
O fato é: Raj acabará levantando toda a verdadeira história e se aliará a Cadore para condenar Yvone e, finalmente, inocentar Maya (Juliana Paes). A essa altura, o patriarca descobrirá que o querido filho Raul está vivo e vivendo no submundo. A princípio, claro, o bom homem levará um tremendo susto ao dar de cara com o herdeiro todo maltrapilho. Sentirá um misto de indignação pela mentira e muita felicidade. Depois, penalizado, fará de tudo para ajudá-lo, apesar de ter sofrido demais por causa da invenção da falsa morte.
 
Sem ninguém saber, Cadore vai resgatar Raul da sarjeta na qual se encontra e o convencerá a conseguir provas para, enfim, denunciar Yvone por todos os seus crimes. E, sobretudo, a fim de salvar Ramiro e até mesmo a família das garras da golpista. Com o tempo, Cadore também lutará com o objetivo de impedir que o filho extermine a grande vilã da novela. Mas será tudo em vão, para tristeza dele que, se a autora não mudar de ideia, verá o filho atrás das grades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s