Novela Caminho das Índias: Duda tira Raj de Maya

A brasileira dá à luz um menino e resolve reconquistar seu amado a todo custo

Duda não vai desistir de Raj
Foto: Thiago Prado Neris

Maya (Juliana Paes) e Duda (Tânia Khalill) dão à luz meninos no mesmo dia. Enquanto a indiana faz tudo para que a família Ananda não descubra seu segredo, a brasileira toma uma resolução: reconquistar Raj (Rodrigo Lombardi). “Esperei o bebê nascer para ter certeza, mas minha decisão está tomada, Chiara (Vera Fischer), eu não vou desistir do Raj!”, avisa à amiga.

Chiara tenta fazer com que Duda desista dessa ideia estapafúrdia, mas de nada adianta. A moça fica sabendo que Raj virá ao Brasil cuidar de negócios e arma seu bote. E tem sorte. É que o indiano chega para uma importante reunião na empresa Cadore e dá de cara com Bahuan (Márcio Garcia), com quem troca insultos pesadíssimos.

De mau humor, Raj vai para a danceteria se distrair e encontra Duda. Papo vem, papo vai… Os dois não resistem e caem nos braços um do outro. Como Duda não conta ao amado que teve um filho dele – pois não quer que volte para ela por causa disso –, Raj retorna à Índia decidido a sustentar seu casamento com Maya. Mas não se mantém distante por muito tempo. Logo, ele descobre a traição da esposa, se separa e volta a buscar consolo nos braços de Duda.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆