Novela Caminho das Índias: Filho de Duda entre a vida e a morte

A brasileira se desespera, pede ajuda a Opash, mas o indiano não dá a mínima

Siga o mdemulher no Instagram

Os médicos não sabem o que o filho
de Duda tem de errado
Foto: Rafael Campos

A vida de Duda (Tânia Khalill) se complica tanto que a moça fica mais dura, deixando o romantismo de lado. Primeiro, ela reencontra Raj (Rodrigo Lombardi), que garante estar feliz com a esposa. Não bastasse isso, o indiano ainda devolve um relógio que ela lhe deu de presente. O pior, no entanto, está por vir. Seu filho, Antônio Niraj (Leonardo de Oliveira), adoece e é hospitalizado.

Duda leva o bebê ao pediatra que, num primeiro momento, acha que o caso não passa de refluxo (a volta do alimento do estômago para o esôfago). Ele receita um remédio e manda o menino para casa. Mas a situação piora. Antônio passa a vomitar tudo que ingere.

Desesperada, Duda o leva ao hospital, onde os médicos não conseguem lhe dar um diagnóstico preciso. Chiara (Vera Fischer), então, decide que é hora de Raj (Rodrigo Lombardi) saber que tem um filho no Brasil correndo risco de morte. Ela liga para Opash (Tony Ramos), que não dá bola para o neto e só oferece dinheiro para que ela procure os melhores especialistas. Claro, com a condição de Raj continuar longe dessa história. Duda fica tão revoltada, que jura não facilitar mais nada para o amado e sua família.