Novela Caminho das Índias: Maya e Duda entram em guerra pelo amor de Raj

A esposa e a amante usarão todas as armas na disputa

Raj será alvo da disputa entre as belas Maya e Duda
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Tão apaixonada por Bahuan (Márcio Garcia) até aqui, quem diria que Maya (Juliana Paes) iria disputar o marido arranjado, Raj (Rodrigo Lombardi), com unhas e dentes? Mas é exatamente o que irá acontecer quando Duda (Tânia Khalill) desembarcar na Índia carregando no ventre um filho do indiano. Maya vai declarar guerra à rival estrangeira, disposta a conservar o seu casamento a qualquer custo.
 
Antes mesmo de saber que Duda está na Índia, Maya faz o impossível para afastar o fantasma da brasileira da vida do esposo. Depois de pedir a Surya (Cleo Pires) que lhe conte tudo sobre a rival, Maya comenta com Raj que gostaria de conhecer o Brasil ao lado dele. Ao perceber como o companheiro fica afetado quando ela menciona o nome de nosso país, Maya se entristece, pois nota que ele ainda está ligado a Duda.
 
Horas mais tarde, por acaso, Raj descobre que a foto de Duda que sumiu de sua carteira está com a esposa. E exige satisfações. A bela pede desculpas por ter roubado a fotografia e se tranca no quarto, arrasada. O bonitão obriga a mulher a abrir a porta e conversa francamente com ela, lhe contando tudo o que aconteceu entre ele e Duda. Num gesto surpreendente, o rapaz devolve a Maya a tal foto dizendo que, com essa atitude, está deixando o passado para trás, a fim de viver integralmente fiel a ela. Depois disso, a relação entre ambos fica cada vez mais íntima.
 
Opash (Tony Ramos) é o primeiro a notar o quanto o filho está apaixonado pela companheira, embora ele ainda não tenha se dado conta disso. Ravi (Caio Blat) também observa que se o irmão foi capaz de devolver a foto a Maya é porque está fascinado pela esposa. Raj admite: a personalidade forte da jovem o deixa encantado .
 
Feliz com a família, Opash resolve presentear a nova nora com uma ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê. Maya se desespera e diz a Raj que prefere esperar o nascimento para ver se é um menino ou uma menina. Na verdade, a moça teme ser pega na mentira de que sua gravidez é recente. Afinal, ela está de dois meses. 

Querendo também agradar a nora, Indira (Eliane Giardini) a leva para comprar roupinhas de bebê e depois resolve passar na loja do marido, Opash. Justamente neste dia Duda chega à Índia com Chiara (Vera Fischer). Maya, que conhece Duda pela foto, reconhece a rival na rua e garante: fará de tudo para afastá-la de Raj para sempre. A guerra está declarada!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s