Novela Caminho das Índias: Maya fica com o coração dividido entre Raj e Bahuan

Ao fingir que aceitou o pretendente escolhido pelos pais, ela se envolve, embora continue pensando em fugir com o intocável

A bela Maya ficará indecisa entre Raj e Bahuan
Foto: Divulgação

As famílias de Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) estão mesmo decididas a realizar o casamento entre os dois jovens, sem levar em consideração o que eles sentem. E, segundo a tradição indiana, os parentes da noiva recebem os familiares do noivo para que acertem a negociação do dote. É com esse objetivo que Opash (Tony Ramos), acompanhado de Indira (Eliane Giardini) e Raj chegam à residência de Manu (Osmar Prado). Lá, encontram o dono da casa ansioso, ao lado de Kochi (Nívea Maria) e Komal (Ricardo Tozzi). A bela Rani (Brendha Haddad), muito curiosa, se aproxima de Raj para examinar mais de perto sua aparência. E vai logo contar à cunhada tudo sobre a beleza e elegância do noivo que lhe arranjaram.
 
Esperta, Maya demonstra que está bem contente, a fim de esconder o seu plano. Em conversa com a amiga Deva (Cacau Melo), a morena revela que vai fingir para os pais que gostou de Raj e, assim, ficará mais livre da vigilância do clã para fugir com Bahuan (Márcio Garcia) rumo aos Estados Unidos.
 
Enquanto isso, na sala, seus pais falam sobre os atributos da filha com Opash e Indira. Certos de terem encontrado o noivo ideal para sua princesa, Manu e Kochi aprovam Raj como futuro genro. Eles não percebem que o empresário está bastante infeliz quando todos brindam ao compromisso de casamento.
 
Mas, ao conhecer Maya, Raj se encanta com sua doçura. A garota, por seu lado, segue com o plano que traçou, de simular que gostou do noivo. Nesse jogo perigoso, contudo, ela acaba se envolvendo de verdade. É quando explode uma atração avassaladora e o coração da bela ficará dividido entre dois amores: Raj e Bahuan.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s