Novela Caminho das Índias: Raj salva a vida de seu filhinho com Duda

O bebê tem uma doença grave e precisa do sangue paterno para não morrer

Por causa da doença do bebê, Duda revelará a Raj que ele é seu filho
Foto: Divulgação/ Rede Globo

O encontro entre Raj (Rodrigo Lombardi) e Duda (Tânia Khalill) no Brasil não poderia ser mais desastroso. Frente a frente pela primeira vez após o casamento do indiano, os dois não conseguem chegar a um entendimento e, diante da frieza do ex, Duda omite que teve um filho com ele. Durante o encontro ambos se limitam a trocar acusações e o executivo magoa muito a brasileira ao garantir estar muito feliz ao lado da esposa, Maya (Juliana Paes), e do filho homem que ela lhe deu.
 
Diante de uma Duda completamente atônita, Raj se retira e passa diante do carrinho do pequeno Antônio, que está na porta do hotel, com a babá. Ele nem imagina que aquele bebê, sim, é seu único e verdadeiro herdeiro.
 
Raj, porém, não está tão indiferente como tenta mostrar a Duda. Na verdade, ele se ressente com o fato de a ex ter vendido a Melissa (Christiane Torloni) a joia que ele lhe deu na época do namoro. Assim, antes de voltar ao seu país, o rapaz procura Duda e devolve à jovem o relógio com o qual ela lhe presenteou. E dá a entender que a moça pode vender a peça também.
 
Indignada, Duda pisoteia o acessório enquanto Raj se afasta num táxi. Arrasada, a bela garante a Chiara (Vera Fischer): vai criar o filho sozinha e jamais permitirá que o ex saiba da existência da criança. 

O destino, no entanto, é bastante caprichoso. Dias depois do reencontro dos pais, Tom fica gravemente doente e passa a rejeitar os alimentos. Em pânico total, Duda interna o pequeno em um hospital. Só que a saúde do bebê se agrava dia a dia. Segundo fontes ligadas à produção da novela, será a partir deste drama que Raj descobrirá que tem um filho com Duda. Corre nos bastidores que, para ser salvo, Tom necessitará de uma transfusão de sangue. E que esgotadas as possibilidades de doadores, Duda se verá obrigada a relatar toda a verdade a Raj que, imediatamente, voa para o Rio a fim de doar seu sangue e, finalmente, salvar a vida do filho, a quem, lógico, passará a amar demais.
 
Enquanto isso não acontece, o empresário retorna à Índia mais apaixonado do que nunca por Maya e admite: se tivesse de se casar de novo seria com ela. Maya, que agora também está sentindo algo muito forte pelo marido, não resiste e vai às lágrimas de emoção.
 
Como TITITI antecipou em primeira mão, Raj inicia o plano para defender a esposa acusada por Cadore (Elias Gleizer) de ter sumido com a fortuna de Raul (Alexandre Borges) em Dubai. Diante dos vários telefonemas em tom de ameaça trocados entre o empresário aposentado e Maya, Raj toma a iniciativa de ligar para ele e esclarecer os fatos. Mas ele terá muita luta pela frente no sentido de livrar sua musa das investigações da Justiça brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s