Novela Caminho das Índias: Raj termina com Duda

Pressionado pela família, ele aceita um casamento arranjado e sem amor

Apesar de amar Duda, Raj resolve obedecer sua família e se casar com uma desconhecida
Foto: Divulgação

Na Índia, Raj (Rodrigo Lombardi) é pressionado pela avó, Laksmi (Laura Cardoso), a aceitar um casamento arranjado, e por isso será obrigado a romper o romance com a brasileira Duda (Tânia Khalill). A impositiva senhora chega a chantagear o neto dizendo que sua insistência neste relacionamento acabará por prejudicar sua mãe, Indira (Eliane Giardini). Para convencê-lo de vez, ela surpreende o rapaz ao revelar que, antes de se casar, era apaixonada por Shankar (Lima Duarte) e que não se arrepende de ter se unido ao homem escolhido por seus pais.
 
Raj pede conselhos a Karan (Flávio Migliaccio), mas se frustra porque até ele, que é sempre divertido e polêmico, o aconselha a acatar a orientação do clã. Finalmente, Raj resolve: irá ao Brasil romper o compromisso com a namorada. Sem se dar conta do sofrimento do rapaz, Opash (Tony Ramos) e Karan agradecem aos deuses. Laksmi, contudo, consola o neto, garantindo que o tempo vai mostrar que tomou a decisão certa.
 
Ele, então, se despede de todos e parte para o Brasil, onde é recebido com festa. A alegria, contudo, dura pouco, pois Raj termina o namoro, deixando Duda desesperada.