Novela Caminho das Índias: Traição de Nanda pode terminar em tragédia

A dondoca confessa tudo para o marido e vai atrás de Mike com uma arma

Após discussão com o marido, 
Nanda fica descontrolada
Foto: Selmy Yassuda

Pressionada pela chantagem de Mike (Odilon Wagner), Nanda (Maitê Proença) acaba confessando ao marido, Haroldo (Blota Filho), que o traiu com o golpista. A revelação acontece dentro da Cadore, os dois discutem feio e Ramiro (Humberto Martins) é obrigado a intervir. Minutos depois, em total estado de descontrole, Nanda pega a arma do esposo, vai até o hotel de Mike e atira nele. Yvone, que está no quarto do comparsa, se diverte com a situação, principalmente porque o tiro pega de raspão. O deboche da criminosa deixa o cúmplice furioso. 

Na sequência, a dondoca conta ao marido o que fez e que o amante ficou com o revólver dele. Haroldo vai atrás de Mike com outra arma e como não o encontra mais no hotel, pede a Ramiro que lhe empreste dinheiro. Ele, porém, não explica o que está acontecendo. Como Ramiro se recusa a dar a grana, o executivo sai da casa do empresário totalmente atordoado. Tudo leva a crer que essa história terminará em tragédia, com o suicídio de Haroldo ou da própria Nanda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s