Novela Caminho das Índias: Yvone e Raul fogem do Brasil deixando Silvia na miséria

A "amiga" crápula e o marido traíra vão para Dubai com uma fortuna

Raul foge com a amante levando muito dinheiro das indústrias
Foto: Fernanda Fernandes/ Rafael Campos/ Divulgação Rede Globo

Bem que Aída (Totia Meirelles) e tantos outros avisaram. A ingênua Silvia (Débora Bloch), contudo, não quis dar ouvidos e aí… tragédia total. Completamente enfeitiçado por Yvone (Letícia Sabatella) e pressionado pelo irmão, Ramiro (Humberto Martins), e pelo pai, Cadore (Elias Gleiser), um belo dia, Raul (Alexandre Borges) decide fugir do país com a perigosa morena. Pior: deixa a esposa na ruína, já que dá no pé com a amante levando uma verdadeira fortuna da família.

O começo do fim

Nos próximos capítulos, Silvia, até aqui a companheira dedicada e amorosa, se transforma em uma mulher triste e confusa. Isso porque Raul mostra-se cada vez mais arredio e distante. Sem perder nenhuma chance, a ambiciosa Yvone continuará manipulando o casal com o objetivo de roubar de vez o marido e a grana da “amiga” bobinha. Certa tarde, Yvone insinua para Raul que Silvia está se “entendendo” com Murilo (Caco Ciocler). O empresário passa a ficar de olho na esposa. Em uma ocasião, a vê num restaurante com o executivo e cai como um pato na armadilha preparada pela amante. Como já anda caidinho pela vilã, mais do que depressa, ele usa o falso flagra para sugerir à mulher que os dois estão prestes a se separar.
 
Júlia (Vitória Frate), a filha do casal milionário, percebe a tristeza da mãe e decide perguntar ao pai o motivo do estranho comportamento dele em casa. E se preocupa quando ele responde que o casamento deles está extremamente desgastado.
 
Dias depois, o Sr. Cadore exige saber o paradeiro do dinheiro que vem sendo desviado da empresa por Raul. Incentivado por Yvone, o bonitão se recusa a dizer qualquer coisa a respeito, deixando o pai irritadíssimo. Sentindo-se pressionado por todos os lados, Raul não vê outra saída e topa a proposta de Yvone de fugir com ela do Brasil levando uma bolada das indústrias. O destino dos dois traíras será a estonteante e luxuosa Dubai. Diante do sumiço de ambos, Silvia entrará em depressão e Ramiro terá um surto de fúria.

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆