Novela Caminho das Índias: Yvone seduz Ramiro e o leva à falência

Depois de depenar Raul, a psicopata planeja arruinar a família toda

Ramiro é a próxima vítima de Yvone
Foto: Divulgação/ Rede Globo

A ambição de Yvone (Letícia Sabatella) não tem mesmo limite. Depois de roubar todo o dinheiro de Raul (Alexandre Borges) e deixá-lo sem nada em Dubai, a bandida voltará ao Brasil disposta a fazer o mesmo com ninguém menos do que Ramiro (Humberto Martins), o irmão do amante otário.
 
A intenção de Yvone é ficar com absolutamente toda a fortuna dos Cadore se aproveitando da fragilidade emocional da família. E, ao que tudo indica, a bandida não age sozinha, já que, em Dubai, passa a fazer ligações misteriosas a uma pessoa que possivelmente trata-se de um outro amante e cúmplice.
 
Nos próximos capítulos, Murilo (Caco Ciocler) já dá uma deixa disso. Ele conta a Silvia (Débora Bloch) que Yvone tem um caso amoroso na Espanha e que é apaixonada por esse alguém. A “viúva” bobalhona estranha a informação, garantindo: a “amiga” nunca mencionou que estava se relacionando seriamente.
 
Se Silvia pudesse imaginar que a vigarista está se divertindo justamente com Raul em Dubai… Já nos primeiros dias da nova vida, a bruxa leva Raul a vários passeios. Os dois chegam a andar de camelo, como se não tivessem armado o maior golpe no Rio. E, ainda por cima, se não bastasse isso, a canalha aproveita para fazer compras caríssimas: joias, roupas, perfumes, tudo financiado, claro, pelo dinheiro roubado das empresas por Raul.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆