Novela Caras & Bocas: Edgar sequestra Bianca a mando de Judith

E Jacques teme que tudo seja uma armação de Dafne

Edgar rapta Bianca para que ela não estrague a exposição promovida por Judith
Foto: Divulgação

Temendo que a esperta Bianca (Isabelle Drummond) denuncie Denis (Marcos Pasquim) e acabe com a sua exposição, Judith (Deborah Evelyn) manda Edgar (Júlio Rocha) sequestrar a menina. A primeira tentativa não dá certo, já que a garota consegue fugir dos capangas do mau-caráter. Nesse meio-tempo, Dafne (Flávia Alessandra), desconfiada de que a filha saiba quem é o verdadeiro falsificador dos quadros, pressiona para que ela diga a verdade. Como não obtém nenhuma informação, acaba deixando-a sair. 

No dia seguinte, Edgar segue a gatinha e consegue raptá- la. O que ninguém imagina é que Felipe (Miguel Rômulo) observa tudo e se desespera ao ver a amiga sendo levada pelo bandido. Sem poder fazer nada, ele corre para avisar a Dafne e pedir ajuda a Denis e Socorro (Elizabeth Savalla). Preocupada com a neta, a quituteira exige que seu sobrinho obrigue Judith a devolver a adolescente. 

Jacques (Ary Fontoura) aposta que o sequestro da bisneta foi uma invenção da própria Dafne para prejudicar a megera na sucessão da empresa. Sem mais nem menos, Bianca é libertada e aparece na casa da mãe, que a obriga a contar, de uma vez por todas, tudo o que sabe sobre as falsificações.