Novela “Celebridade” volta ao ar após 14 anos de sua estreia

Amantes de novela, uni-vos. Depois de muitos pedidos dos fãs, a trama com Malu Mader e Cláudia Abreu será exibida novamente.

Segundo o colunista Daniel Castro, do UOL, a novela Celebridade, com Malu Mader e Cláudia Abreu, voltará ao ar no Vale A Pena Ver De Novo após Senhora do Destino.

A trama foi lançada há catorze anos e teve um sucesso estrondoso, mas, mesmo na época, gerou muita polêmica por conter bastante nudez, violência e palavrões dentro de uma história de oportunismo pela busca pela fama. Há dois meses, o mesmo jornalista havia dito que o folhetim era um dos vetados para ir ao ar na faixa vespertina e, justamente por isso, passará por uma rigorosa edição para que possa ser exibido na parte da tarde.

Leia maisRelembre as brigas inesquecíveis das novelas brasileiras

Além de Malu, que interpreta Maria Clara Diniz, e Cláudia, que vive a vilã Laura Prudente da Costa, Juliana Paes e Deborah Secco também fazem parte do elenco como as manicures Jacqueline Joy e Darlene Sampaio, respectivamente.

Leia mais: Saiba por que a briga de ‘A Força do Querer’ não é boa para você

Inclusive, uma das famosas falas de Darlene será cortada na edição, isso porque ela se apresentava dizendo que o nome era escrito com “D de dar”.

 

Deborah Secco e Juliana Paes como as manicures Darlene Sampaio e Jacqueline Joy.

Deborah Secco e Juliana Paes como as manicures Darlene Sampaio e Jacqueline Joy. (/)

Quem aí está ansioso?