Novela Chamas da Vida: Lipe, finalmente, volta pra cadeia

Depois de tentar sequestrar Vivi, o pedófilo é levado pelos policiais

Lipe chora na cadeia e é ameaçado por outros detentos
Foto: Divulgação/ Rede Record

Sob a mira da arma de Antonio (Dado Dolabella), o covarde Lipe (André Di Mauro) implora para não morrer. O bad boy enfurecido diz que o estuprador voltou para violentar Vivi (Letícia Colin) novamente e por isso não merece perdão. Ele está prestes a atirar, porém um policial intervém e o convence de que a morte será um prêmio para o pedófilo. Sem muita vontade, o rapaz lhe entrega o revólver.
 
As autoridades algemam Lipe e quando o levam ao camburão têm dificuldade para conter a multidão que se junta em volta da casa da família. O povo ensandecido grita e levanta os punhos, ameaçando linchar o maníaco!
 
No meio da situação conflitante, Fausto (Ricardo Pavão) dá um tiro para o alto, dispersa os populares e consegue colocar Lipe na viatura. O crápula não esconde: está apavorado! Ao chegar à delegacia, o agente joga o pilantra na mesma cela em que está Lincoln (André Miranda). O pedófilo chora e é chamado de mariquinhas pelo outro detento, que ainda o ameaça dizendo que no presídio ele vai se arrepender muito do que fez!