Novela Chamas da Vida: Miguel doa sangue a Guga e o salva depois de saber que é pai dele

O jovem é fruto da intensa paixão que ele viveu com Vilma no passado

Bomba: Miguel é o verdadeiro pai de Guga
Foto: Divulgação/ Rede Record

Sem saber que é filho de Miguel (Floriano Peixoto), Guga (Thiago de los Reys) o procura para tomar satisfações sobre o assassinato de João, que ele acredita ser seu pai. Longe de imaginar que está diante de seu herdeiro, Miguel apenas lhe pede perdão e diz que tudo que aconteceu foi uma fatalidade.
 
Mais tarde, o jovem passa mal e vomita sangue. Pedro (Leonardo Brício) o leva ao hospital e Vivi (Letícia Colin) conta que ele estava tomando anti-inflamatório. Beatriz (Andréia Horta), muito preocupada, avisa a Vilma (Lucinha Lins) que o irmão está internado e a víbora vai correndo para Tinguá.
 
Como a situação de Guga é grave, o médico alerta que ele vai precisar de transfusão de sangue tipo B para sobreviver. Beatriz e Vilma informam que não possuem esse tipo. Diante disso, o doutor previne que se não conseguirem um doador compatível, Guga pode morrer. Desesperada com a possibilidade de perder o filho, Vilma engole o orgulho e vai até a casa de Miguel. Lá, conta que o garoto está com hemorragia digestiva e que a única chance de ele sobreviver é com a ajuda de Miguel. E revela: Guga é fruto do amor que os dois tiveram no passado. Comovido, o bom homem corre para o hospital e doa o seu sangue. Emocionado, ele não vê a hora de dizer tudo ao rapaz.