Novela Chamas da Vida: Tomás ameaça denunciar a mãe, Vilma

Ele se revolta ao saber que a incendiária pagou Ivonete para dizer que não esperava um filho dele

Irritado, Tomás declara que cansou de ser manipulado por Vilma
Foto: Divulgação Rede Record

Bastante decidida a se tornar uma pessoa muito melhor, Ivonete (Amandha Lee) conta a Tomás (Bruno Ferrari) que o bebê que perdeu era dele. Ela revela que apontava Pedro (Leonardo Brício) como pai da criança porque recebeu uma grana de Vilma (Lucinha Lins) para mentir. Muito revoltado, Tomás vai embora afirmando se sentir enojado com a armação das duas. 

Já em casa, o moço encara a mãe e pergunta como ela teve coragem de pagar a mulher que ele amava para enganá-lo. Em seguida, segura o braço de Vilma e lembra que foi o neto dela quem morreu. A megera se mantém fria e argumenta: Ivonete é pobre, não tem classe nenhuma e nunca será mulher para ele.
 
Irritadíssimo, o executivo declara que se cansou de ser manipulado pela mãe e de viver em função de vingar seu pai. Além disso, garante ter desistido de Carolina (Juliana Silveira). A manipuladora, então, rebate e acusa o filho de estar traindo a memória do pai. É quando ele ameaça denunciar Vilma por ter incendiado a fábrica. 

Enquanto isso, Beatriz (Andréia Horta) tenta fugir da clínica na qual a mãe a internou à força. E Guga (Thiago de los Reys) promete se casar com Vivi (Letícia Colin) se ela decidir ter mesmo o bebê de Lipe (André Di Mauro), fruto de um estupro. Pela primeira vez depois de tanta maldade, Vilma se sentirá acuada e ameaçada pela atitude de seus três filhos.