Novela Chamas da Vida: Xavier está prestes a matar Vilma

Deformado por queimaduras e armado, o policial criminoso quer se vingar

Siga o mdemulher no Instagram

Xavier quer dar o troco à Vilma por ter permitido que ele fosse parar na cadeia
Foto: Divulgação/ Rede Record

Queimado durante a explosão da quentinha que recebeu na cadeia, Xavier (Zeca Carvalho), ainda assim, consegue fugir e se interna em uma clínica clandestina para se cuidar.
 
Enquanto isso, Vilma (Lucinha Lins) tem de aguentar Ivonete (Amandha Lee) investigando-a. A morena tanto faz que encontra uma fita com a gravação de uma ligação telefônica do incendiário e a leva para Fausto (Ricardo Pavão), que deverá apurar o conteúdo.
 
O cerco se fecha para a ruiva do mal, que, apavorada porque Xavier está solto, telefona para o delegado, que a aconselha a contratar seguranças. Mas a bruxa hesita. Pior pra ela, pois assim que se vê medicado e mais forte, o policial corrupto sai em seu encalço. Certa manhã, Vilma desce até a garagem a fim de pegar seu carro. Quando arruma o retrovisor, vê dois olhos refletidos no espelho. Ela se vira e dá de cara com Xavier, que está com uma parte do rosto deformado e uma arma na mão. O crápula diz que foi lhe dar o troco por permitir que ele fosse parar na cadeia. Será que a víbora vai conseguir escapar dessa enrascada mortal?