Novela Paraíso: Maria Rita volta e abala o coração de Zeca

A Santinha descobre que continua apaixonada

O reencontro entre Maria Rita e
Zeca mexerá com os corações
dos dois
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Tudo indica que a união de Zeca (Eriberto Leão) e Rosinha (Vanessa Giácomo) não vai durar muito. Isso porque Maria Rita (Nathalia Dill) volta a Paraíso na companhia de Irmã Matilde (Larissa Vereza) para visitar o pai, Antero (Mauro Mendonça), e, mesmo sem querer, bagunça o coração do peão.
 
O casamento, na verdade, ainda não havia sido consumado. Zeca se recusou a dormir com Rosinha durante a viagem de lua de mel ao Rio de Janeiro. E não adiantou nem a morena dizer que aceitaria que o marido pensasse na outra mesmo quando estivesse com ela.
 
Enquanto isso, Maria Rita tem um emocionado encontro com o pai que tanto ama, mas acaba ficando bastante preocupada com o estado de desolação dele. Tanto que tenta convencê-lo a reatar o casamento com Mariana (Cássia Kiss), porém ele se recusa. Irmã Matilde, que na verdade está investigando a vocação de Maria Rita, acaba descobrindo muita coisa sobre a paixão que ela viveu com o peão considerado o filho do diabo. A Santinha garante à freira que guarda apenas uma boa lembrança de sua história com Zeca, mas se trai quando escuta o berrante do peão, anunciando sua chegada.