Novela Poder Paralelo: Maura está prestes a descobrir caso de Fernanda e Bruno

Ela recebe uma denúncia com o endereço da amante do marido e vai conferir

Um e-mail anônimo revela a Maura
o endereço da amante de seu marido
Foto: Divulgação/ Rede Record

Certa noite, Maura (Adriana Garambone) se sente especialmente solitária e não vê a hora de Bruno (Marcelo Serrado) chegar em casa para que jantem juntos. Quando isso acontece, ele desconversa, o desinteresse dele dói fundo e a bela mulher, literalmente, vira a mesa. Alucinada, a ricaça pega os pratos e taças e começa a atirar no chão. Depois, ainda enfurecida, sai sem dizer pra onde vai. O marido não dá a menor bola e viaja de jatinho para o Rio com Fernanda (Paloma Duarte).
 
Ao voltar, o pilantra se faz de bonzinho para agradar a esposa, mas Maura já está com a pulga atrás da orelha, desconfiada de que o esposo tem uma amante. Isso acontece porque a ingênua vem recebendo e-mails anônimos que denunciam a traição.
 
Só que um dia chega um que vai além: contém o endereço da amante de seu marido. Maura se enche de coragem e vai conferir. Quando bate à porta do tal apartamento, dá de cara com Fernanda. As duas ficam em estado de choque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s