Novela Poder Paralelo: Téo desaparece misteriosamente

O policial invade o refúgio da máfia para resgatar Tony e depois some sem deixar pistas de quem o sequestrou

Siga o mdemulher no Instagram

Téo desaparece após libertar Tony
Foto: Divulgação/ Rede Record

No momento em que que Marília (Maria Ribeiro) é solta numa rua deserta, após seu sequestro, acontece o que Tony (Gabriel Braga Nunes) mais quer. Os mafiosos o levam no lugar da investigadora para um refúgio no qual ele espera ficar diante do homem que matou sua família.
 
Só que na noite do encontro aparecem seis homens e uma mulher e todos se dizem do conselho superior da máfia. Um deles ordena a Tony que atire em Tucci (Roberto Birindelli) para se vingar. Ele até ameaça matar o bandido que, dizem, executou sua mulher e as duas filhas, mas volta atrás ao perceber que o cara era só um pau-mandado. Tony quer mesmo é colocar as mãos no poderoso chefão.
 
Nisso, um dos mafiosos lhe propõe que passe a trabalhar com a rede criminosa e continue na polícia americana, fazendo um jogo duplo. Ele nega que seja policial dos Estados Unidos e aceita trabalhar para a máfia.
 
É quando Téo (Tuca Andrada) e seus homens invadem o esconderijo atirando. Eles matam um dos canalhas e libertam Tony. Em seguida, o policial o acompanha até a casa dele. Mas, no instante em que o rapaz vai procurar o filho que fugiu correndo, o agente some misteriosamente. Quando volta com Eduardo (João Vitor Silva), Tony só encontra o carro de Téo com a porta aberta e a chave na ignição.