Novela Poder Paralelo: Tony revela a Lígia que é um agente secreto internacional

Finalmente ele conta a verdade sobre seu trabalho para a namorada

Lígia conhece a verdade sobre o passado de Tony
Foto: Divulgação/ Rede Record

Finalmente, Lígia (Miriam Freeland) descobre a verdade sobre o passado de Tony (Gabriel Braga Nunes).
 
Certo dia, Rudi (Petrônio Gontijo) diz a Nícia (Adriana Londoño) que o irmão dele está com uma mulher em seu apartamento e lhe dá as chaves para que ela veja. Arrasada, a moça as entrega a Lígia, que vai até lá.
 
Enquanto isso, três americanos colocam um chip em Tony e informam que ele precisa enviar relatórios sobre seus últimos contatos para a DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos). Neste momento, a jornalista entra e flagra a cena.
 
Tony, então, explica à namorada que ninguém sabe que ele é um agente internacional e que não será dono da própria vida até a missão terminar.
 
E revela ainda que Caló (Gracindo Jr.) integrou a máfia siciliana no passado e o mandou muito cedo para os Estados Unidos. Diz que no último ano da faculdade aceitou ser informante, logo sendo promovido.
 
Seguindo com as explicações, a crescenta: o que o fez voltar ao Brasil foi a sede de vingança que sentiu depois do assassinato da mulher e das filhas, ordenado por bandidos da máfia daqui. Por isso, no início agia sem autorização dos americanos, mas como sabe de muita coisa, a DEA o deixou trabalhar em sigilo. Caso ele cumpra a vendetta, perderá o contato com a organização e poderá ser denunciado à Polícia Federal.