Novela Promessas de Amor: Valente desaparece ao enfrentar Órion

O vilão ataca Juno e Lúcio fazendo Valente sumir

Órion fará Valente sumir
Foto: Divulgação/ Rede Record

Logo após descobrirem que serão os pais de Valente (Marcos Pitombo), Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini) se arrependem de ter deixado o viajante do futuro ir sozinho ao encontro de Órion (Rafael Calomeni). Assim, seguem o filho, acompanhados de Leonor (Lígia Fagundes) e Felipe (Jorge Pontual). A Liga do Bem, então, se une e decide ajudar o mutante.
 
Nesse meio-tempo, Valente liga para Nati (Maytê Piragibe) e conta que está indo se encontrar com o visitante do mal. Ela fica aflita e sai à procura do namorado. Nisso, Órion continua sugando a energia de banhistas que passam por uma praia do Rio de Janeiro. Ao lado de Perpétua (Patrícia Dejesus), Nati vai atrás de Órion, achando que Valente já esteve com o vilão. E o pilantra suga a energia das duas, que caem desmaiadas. Quando Valente chega ao local, se desespera ao crer que sua querida esteja morta.
 
O rastro de destruição é enorme, e, ao lado de Juno, Lúcio, Felipe e Leonor, Valente enfrenta Órion com toda a sua força. Mas o bandido é forte e contra-ataca lançando uma bola de energia sobre Lúcio e Juno. Com isso, Valente desaparece.
 
Na mesma hora, no haras, Amadeus (Luciano Szafir) diz a Sofia (Renata Dominguez) que se decidiu e sairá à procura do irmão gêmeo, Bernardo (Luciano Szafir).