Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo programa de Adnet estreia em junho

Marcelo Adnet e Marcius Melhem se preparam para a estreia de Tá No Ar: A TV na TV, humorístico criado por eles que tem por objetivo satirizar os programas de televisão.

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 06h05 - Publicado em 4 abr 2014, 21h00
Novo programa de Adnet estreia em junho

Texto Marcelo Adnet e Marcius Melhem
Foto: TV Globo/Divulgação

Imagine um programa com o mix de tudo que acontece em todos os canais de TV! Essa temática é o fio condutor de Tá no Ar: A TV na TV, humorístico assinado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, com estreia prevista para 10 de abril, na Globo. 

O telespectador acompanhará uma série de 48 esquetes, que vão se alternando de maneira frenética e aleatória na telinha. “A ideia é dialogar e dar nosso olhar ao universo da televisão, brincar com todas as vertentes e gêneros possíveis, mas sem identificar especificamente nada ou ninguém. Nosso objetivo é divertir, fazer rir e brincar”, disse Marcius durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Projac, no Rio de Janeiro, na segunda 24.
 
Entre os quadros do programa, estão o “seriado” Sexy Indecisa, que abordará os dilemas femininos; a “série” Dr. Sus, sobre o dia a dia de um médico brasileiro; a novela Tretas do Coração; e Pesca Fatal, um “documentário” de aventura. “Não existe nenhum assunto tabu. Aliás, nesse caso, os tabus existem para serem quebrados. Eu e o Melhem fizemos algumas reuniões, montamos uma equipe de redação e escrevemos o programa. Um processo muito legal e rico”, contou Adnet, que, ao lado do parceiro, juntou um elenco de 11 atores – Danton Mello, Luana Martau, Georgiana Góes, Marcio Vito, Maurício Rizzo e Veronica Debom são alguns deles.
Novo programa de Adnet estreia em junho

Elenco do novo humorístico reunido
Foto: TV Globo/Divulgação

O humorístico se assemelha bastante à extinta TV Pirata, mas não tem a pretensão de ser uma reedição do humorístico, fenômeno no Brasil na década de 1980. “Ele era espetacular! Nosso programa tem a mesma pegada, que é falar da televisão, mas o veículo mudou e o ritmo do audiovisual também. Ainda assim, eu ficaria muito feliz com a comparação”, garante o diretor-geral, Maurício Faria.

O dinamismo é uma das marcas do programa, que terá, a cada episódio, 28 esquetes em cenários diferentes. E esta característica se torna um desafio para os atores, já que os principais chegam a interpretar, em média, 72 personagens. O time de nove roteiristas começou a elaborar as linhas do programa em junho de 2013, mas as gravações ainda estão em andamento. Na direção do programa, além de Maurício Farias, estão também Mauro Farias, Vicente Barcellos e João Gomez. Tá no Ar: A TV na TV vai ao ar às quintas, logo após Doce de Mãe.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.