Novo trailer de GoT aumenta a suspeita de que essa personagem vai morrer

No próximo domingo (28) haverá um confronto sangrento com os Caminhantes Brancos.

Atenção, esse texto contém spoilers do segundo episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”. 

O segundo episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” não teve momentos verdadeiramente grandiosos e foi uma espécie de prólogo da grande batalha que está por vir. No próximo domingo finalmente veremos o confronto entre os Caminhantes Brancos e todo mundo que está em Winterfell. A promessa é de que muitas cabeças vão rolar e os fãs já estão sofrendo por antecipação.

Mesmo assim, o episódio dessa semana teve um momento lindo protagonizado por Brienne de Tarth. É justo dizer que ela foi a rainha do episódio, inclusive.

Brienne foi oficialmente nomeada como cavaleira por Jaime Lannister – uma honraria que, tradicionalmente, não é concedida a mulheres.

Só que esse foco na personagem – que é basicamente a coadjuvante mais amada da série – deixou os fãs em estado de alerta. Seria essa a despedida de Brienne? Será que ela vai morrer na batalha com os mortos vivos?

Obviamente essa informação – e a de todas as outras mortes – é guardada a sete chaves pela HBO, mas o teaser do terceiro episódio deixou a gente com ainda mais pulgas atrás da orelha. Dá só uma olhada na cena final do vídeo:

Mais uma vez vemos que Brienne está em destaque, enquanto outros personagens que sempre tiveram mais importância mal aparecem. Aí é lógico que as especulações só crescem – por mais que a gente não queira pensar em ver nossa querida Brienne morrendo.

Ainda falta muito pera o domingo que vem?

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!