Nua e sem photoshop, Kim Kardashian exibe barriguinha de grávida

Após receber críticas sobre seu corpo, a empresária divulgou uma imagem em que aparece nua mostrando sua barriga sem o uso de photoshop.

Durante sua segunda gravidez, a empresária Kim Kardashian continua sofrendo críticas sobre seu corpo, com questionamento sobre o tamanho de sua barriga. Irritada com os rumores, a bela usou seu Instagram para divulgar uma foto nua mostrando sua barriguinha, dispensando o uso de filtros e photoshop. Na legenda, a bela desabafou:

“Primeiro eles disseram que eu estava muito magra, então deveria estar usando truques… agora eles falam que eu estou grande demais, então devo estar usando truques. Alguns dias eu sou fotografada antes de comer e pareço menor, alguns dias eu sou fotografada logo depois de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Eu acho que todos vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu documentaria todo o processo se eu tivesse um substituto. Todo corpo é diferente, toda gravidez é muito diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio!  Eu vou ficar cada vez maior e isso também é lindo! Eu sou abençoada por estar grávida, e tenho mais sorte ainda por não ter preeclampsia até onde eu sei, então eu não tenho que me preocupar com inchaço dessa vez! As pessoas também dizem que a gravidez de quem carrega um menino é diferente de quem carrega uma menina! Independente do caso, eu sou grata a Deus por esse milagre e não importa quais rumores ou comentários vocês fizerem, dessa vez eles não vão me atingir! #SemFiltro #SemPhotoshop #BoaIluminação.”