O amor venceu: Bruna Marquezine e Neymar voltaram. Eis os motivos!

Colocamos nossos chapéus de investigadores e, além de contarmos um pouco da história do casal #Brumar, mostramos que eles estão de volta, sim - pelo menos para as manchetes!

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um romance explosivo! Capas e mais capas de revistas, fotos no Instagram, declarações de amor, tatuagens combinando, apelidos fofos (preto e preta, como eles se tratavam) e, claro, brigas.

Leia Mais: História de amor: a trajetória do casal Bruna Marquezine e Neymar

Após uma breve pausa na relação, eles voltaram com tudo pouco antes da Copa do Mundo no Brasil começar (aquela do 7×1…), para, um tempo depois, colocarem um ponto final de vez no namoro. Esse segundo término, inclusive, rendeu uma entrevista da atriz ao Fantástico! “Não estamos mais juntos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. A gente sempre vai ser amigo”, disse ela na época.

Leia Mais: Você não merece quem só oferece o mínimo de amor

Corta para 2016: Olímpiadas do Rio de Janeiro na reta final, a Seleção, novamente, enfrentando duras críticas – até mesmo do antigo defensor Galvão Bueno – quanto ao desempenho em campo. Estressado, o camisa 10 não engoliu toda a pressão e chegou a discutir com alguns torcedores…

Leia Mais: 17 motivos pelos quais voltar com ex é roubada

Mas, no fim, a equipe brasileira venceu a Alemanha e cada jogador embolsou cerca de 500 mil reais pela medalha de ouro. Verdadeira alegria! E, em êxtase, logo após o fim da partida, o irmão de Rafaella Santos não se conteve e, sim, foi abraçá-la. 

E, sim, eles voltaram com tudo para as manchetes:

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

E, sim, vão negar, mas as provas já começaram a aparecer:

Campeãoooooooooo voltouuuuu 🏅🏅🏅🏅🏅 @neymarjr

A post shared by ♔ Thaíssa Carvalho ♔ (@thaissacarvalho) on

Pode parecer uma simples selfie do jogador com a atriz Thaíssa Carvalho. Mas, ao olhar ao fundo, é possível perceber uma moça com a mesma roupa da Bruna Marquezine usou no dia da final do vôlei do Brasil. Para bom entendedor…

O fato é que, sim, #Brumar está de volta: real oficial. E o Kanye West e a Kim Kardashian brasileiros ainda vão aparecer muuuito por aí, inclusive aqui no MdeMulher. Porque todo mundo AMA uma história de amor!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s