O apelido que Meghan e Harry deram ao filho Archie é a coisa mais fofa!

Meghan Markle e o príncipe Harry não chamam o filho de Archie Harrison na intimidade: eles escolheram um apelido fofíssimo!

 

Apelidos dividem opiniões. Enquanto alguns pais escolhem nomes para os filhos que possibilitem apelidos fofos, outros fazem o contrário: rejeitam nomes que deem margem para apelidos. Mas é difícil chamar um bebê fofinho e pequenininho pelo nome completo, não é? Então é normal que os pais inventem apelidos carinhosos para seus pequenos. Meghan Markle e o príncipe Harry não são diferentes, e escolheram um apelido fofíssimo para Archie.

Na visita que a família fez para o Arcebispo Desmond Tutu, na última quarta-feira (25), os jornalistas que acompanham a família real disseram que ao apresentar o bebê, Meghan teria dito “Diga oi! Olá! Oi!”, brincando com o filho. Quando Archie então babou (um comportamento muito adequado para um bebê de quatro meses”, Meghan disse: “Ah, Bubba…”

Bubba! Tem coisa mais fofa? Esse apelidinho carinhoso tem alguns significados. Em inglês, pode ser um diminutivo de “brother”, que significa irmão. Também remete a um personagem dos “Muppets”, um ratinho falante. E como não lembrar do Bubba de “Forrest Gump”, o colega de guerra do Vietnã de Forrest, que sabe tudo sobre camarões e virou até nome de restaurante (de verdade) nos Estados Unidos?