O Astro: Márcio pede Lili em casamento

O milionário toma a decisão depois que a amada o abandona

Após brigar com Clô, Lili vai embora e Márcio decide que é hora de tomar uma atitude definitiva
Foto: Divulgação/Rede Globo

Após tantas investidas negativas da “sogra”, Lili (Alinne Moraes) desconfia de que Clô (Regina Duarte) esteja querendo assustar e enfraquecer Márcio (Thiago Fragoso). E chega a alertar o namorado quanto a isso.

O rapaz, no entanto, não acredita que a mãe seja capaz de tal atitude e trata de promover um almoço para que as duas façam as pazes. Só que a tentativa de conciliação resulta num tremendo fiasco, pois ambas discutem e Lili até acusa Clô de ter matado Salomão (Daniel Filho).

O clima fica tão pesado que a jovem decide deixar a mansão e diz a Márcio que só voltará depois que os dois se casarem. O jovem culpa Clô por ter sido abandonado pela amada e discute com ela. Arrasado, o maluquete pede orientação a Herculano (Rodrigo Lombardi), que o aconselha a seguir o coração. É quando Márcio toma uma decisão: procura Lili e a pede em casamento.

O Astro: Márcio pede Lili em casamento

A arquiteta vai descobrir outra picaretagem de Herculano
Foto: Divulgação/Rede Globo

Amanda rompe mais uma vez com Herculano
Desconfiada das relações profissionais de Herculano, Amanda (Carolina Ferraz) termina o romance ao descobrir que o sensitivo comprou um terreno no qual ela estava interessada.

Acusado de traição por Samir (Marco Ricca), Quintanilha prova que adquiriu o imóvel justamente para Amanda. A moça perdoa seu amor, sem imaginar que o picareta enganou todo mundo e ficou com parte do dinheiro da transação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s