O Astro: Samir matou Salomão Hayalla!

O canalha assassinou o próprio irmão para aumentar o seu poder

Samir teria matado o irmão após ser destituído da diretoria
Foto: Divulgação/Rede Globo

Fim do mistério! Fontes de TITITI garantem: foi Samir (Marco Ricca) quem exterminou o próprio irmão, Salomão (Daniel Filho). O crime foi motivado pelo eterno desejo de poder do caçula dos Hayalla, depois que foi destituído pelo primogênito da diretoria das empresas.

Mas até o último capítulo o assassino – maior vilão do remake de Janete Clair e adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro – vai aprontar muito. Como se não bastasse ter eliminado Valéria (Ellen Rocche), assistente de palco de Herculano (Rodrigo Lombardi), o executivo também ameaçará a outra amante, Beatriz (Guilhermina Guinle), quando Márcio (Thiago Fragoso) promovê-la ao cargo de diretora, no lugar de Youssef (José Rubens Chachá), que é desligado dos negócios junto de Amin (Cássio Gabus Mendes).

O Astro: Samir matou Salomão Hayalla!

Na primeira versão da novela, Salomão foi morto por Felipe
Foto: Divulgação/Rede Globo

De nada adianta, porque após assumir o comando das empresas, Márcio também descobre que o tio caçula cometeu deslizes como diretor financeiro. Abandonado por Clô (Regina Duarte), Samir discute com Felipe (Henri Castelli), que é preso como principal suspeito da morte de Salomão. Samir, então, ordena a Neco (Humberto Martins) que mate o rapaz para evitar que ele abra a boca na cadeia. E ainda obriga Nina (Juliana Paes) a transar com ele e acusar Herculano de desvio de dinheiro do grupo. Chantageada, Nina obedece. Resultado: Márcio demite Herculano e fica totalmente à mercê de Samir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s