O ator brasileiro que chamou muita atenção no final de ‘Game of Thrones’

Robin Arryn cresceu e surgiu quase irreconhecível no episódio derradeiro de GoT.

Talvez você não reconheça o nome de Lino Facioli, mas a presença dele certamente chamou a sua atenção no episódio final de “Game of Thrones”. Isso porque o personagem dele, Robin Arryn, havia sumido da série nas últimas temporadas e reapareceu muito diferente. O primo mimado de Sansa, Arya e Bran cresceu!

Robin apareceu na cena da reunião entre os lordes de Westeros para eleger o novo rei, e ele está quase irreconhecível, pois era uma criança quando o vimos pela última vez. Hoje o garoto tem 18 anos na vida real.

Ah, e Lino é brasileiro, sabia? Ele nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e mudou-se para a Inglaterra com a família aos 4 anos de idade. Seus pais também são brasileiros e o garoto fala perfeitamente português.

Depois de aparecer em GoT, Lino trabalhou pela primeira vez aqui no Brasil em 2014. Ele é protagonista do filme infantil “O Menino no Espelho”, que conta com Regiane Alves no elenco.

E antes de “Game of Thrones”, nem 2010, o ator estreou no cinema em “O Pior Trabalho do Mundo”. Além de integrar o elenco principal já no primeiro filme, nesse longa ele contracenou com Russell Brand e Jonah Hill. Nada mal para a estreia de um ator mirim, não?

Ficou curiosa para ver o Lino falando em português? Confira essa entrevista em que o ator fala sobre a polêmica cena que mostra Robin Arryn aparece mamando: