‘O Caçador’: Globo lança novo seriado policial com Cauã Reymond

Cléo Pires, Alejandro Claveaux e Nanda Costa completam no elenco da nova obra que estreará em abril

Nanda Costa, Cauã Reymond, Cléo Pires e Alejandro Claveaux
Foto: Rede Globo/Divulgação

Na quarta-feira (19), a Globo lançou em uma boate do Rio de Janeiro sua nova série, O Caçador. O drama policial conta a história de André, personagem de Cauã Reymond, que assim como seu pai, Saulo, vivido por Jackson Antunes, vai em busca de reconhecimento na corporação policial. Claro que, para movimentar a história André será traído em uma de suas operações contra o crime e acabará na cadeia injustamente. Para caracterizar o tempo que passará preso, ele terá 14 tatuagensespalhadas pelo corpo.

Cléo Pires e Nanda Costa serão responsáveis por apimentar a série. Cléo será Kátia, mulher de Alexandre (Alejandro Claveaux), e sente uma forte atração pelo irmão do marido, André. Já Nanda será a ex-prostutita Marinalva, que busca sair dessa vida por meio da religião e se envolve com o personagem de Cauã, tentando ajudá-lo a resolver a baderna de sua vida.

Outra figura essencial é Lopes (Ailton Graça), que passa sua experiência de investigador a André, tornando-o um caçador de recompensas. Com o novo aprendizado, o protagonista aproveita para tentar descobrir quem o mandou para a prisão.

Com estreia em abril deste ano, O Caçador é da autoria de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José de Alvarenga, que também dirige ao lado de Heitor Dhalia.