O Caçador: Quem é quem no novo seriado Global

Novo seriado policial da Globo, O Caçador, é recheado de cenas de ação e de nudez. Conheça um pouco da trama e os principais personagens.

Cauã Reymond faz papel sexy em novo seriado
Foto: TV Globo/Divulgação

O Caçador, promete aumentar a temperatura das sextas. Com estreia prevista para 11 de abril, logo após o Globo Repórter, a obra terá muitas cenas de ação, sexo e nudez de seus protagonistas. “É bom fazer um programa para adulto. Esse é o grande salto (da série). Sexo é adulto. Tem muitas cenas de nus”, conta o diretor José Alvarenga. Encabeçando o elenco feminino, Cleo Pires afirma que não existe tabu em fazer cenas sensuais na TV. “Para mim, tudo vale a pena quando você está no personagem. A nudez é bonita”, explica a atriz.
 
A trama narra a trajetória de André (Cauã Reymond), um agente da Divisão Antissequestro da Polícia Militar. O jovem vê sua vida mudar ao ser condenado a três anos de prisão por um crime que não cometeu. Após cumprir a pena, ele decide descobrir quem foi o responsável por colocá-lo na cadeia.
 
De volta ao ar após o sucesso de Amores Roubados, Cauã é só elogios ao novo trabalho. “É um projeto que qualquer ator da minha idade gostaria de fazer”, diz o galã, que passou por uma preparação para viver o injustiçado André. “Meu treinamento foi para aprender a atirar, a portar arma, a lidar com várias situações com as quais um policial costuma lidar”, revelou.
 
O Caçador, com redação final de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, terá 14 episódios. Até o momento, não existe o plano de fazer uma segunda temporada.
 
Quem são os principais personagens:
O Caçador: Quem é quem no novo seriado Global

Cauã e Cleo Pires
Foto: TV Globo/Divulgação

André (Cauã Reymond)
É filho de Saulo (Jackson Antunes) e Mercedes (Cecilia Audi), irmão de Alexandre (Alejandro Claveaux). Nutre interesse pela cunhada, Kátia. Busca sua inocência e encontra em Marinalva a chave que poderá ajudá-lo a desvendar o mistério de seu caso.
 
Kátia ( Cleo Pires)
É emocionalmente instável e está sempre à beira de um colapso. Apesar de amar o marido, sente-se atraída pelo cunhado, André. Ela é a única a procurá-lo depois que o rapaz deixa a prisão.
 
Alexandre (Alejandro Claveaux)
Não tem uma boa relação com o irmão e desconfia que ele tenha um caso com sua esposa. Usa o seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar André.
 
Marinalva (Nanda Costa)
Deixou a vida de prostituição e se tornou evangélica. É a única pessoa que pode ajudar André a descobrir pistas que provem sua inocência. Como luta para esquecer o passado, ela o evita ao máximo.
 
Lopes (Ailton Graça)
Era o superior de André quando ele ainda era um agente da polícia. Nunca acreditou na inocência do amigo. Apesar disso, oferece um emprego de caçador de recompensas para o jovem assim que ele é solto.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆