O desejo de ano novo da Anitta é bom para todos nós

Além de maior artista do Brasil, Anitta ainda dá bons conselhos, hein?

Anitta teve um ano de 2017 apenas espetacular: fez sucesso dentro e fora do Brasil, lançou clipes que deram o que falar e encerrou com o show da virada na praia de Copacabana, reunindo mais de 3 milhões de pessoas, um recorde para a festa de réveillon.

Para fechar 2017 com chave de ouro, a cantora fez um post no Instagram com seus desejos para 2018. E, olha, o que ela escreveu vale para todos nós. Mais do que um cutucão nos haters, trata-se de uma listinha de verdades daquelas para reler de vez em quando.

Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores. Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importantes sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, pra que tenhamos algo bom pra deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado, mas o futuro… esse sim.

Sábia Anitta! Veja o post dela na íntegra abaixo.

View this post on Instagram

Que show! Recorde de público na história do réveillon de Copacabana. Organização, paz e a melhor energia que já vi na vida. Minha banda, meu balé, minha equipe unida e a linda Orquestra da Maré abrilhantando tudo. Nada melhor que uma noite inesquecível pra encerrar um ano inacreditável. Foi muito trabalho, muita dedicação, muita dificuldade, muitas pedras no caminho… Mas muito amor, muitas respostas, muitas alegrias e muita felicidade. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada… fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores. Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importantes sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, pra que tenhamos algo bom pra deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado, mas o futuro… esse sim

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s