O inferno de Halley

Rapaz descobre que é o filho seqüestrado de Donatela, pede demissão do Grupo Fontini e é ameaçado de morte por Flora

O rapaz vai passar por poucas e boas na 
novela “A Favorita”, da Globo
Foto: João Miguel Jr.

A Revelação

Dodi (Murilo Benício) amarra Manu (Emanuelle Araújo) no canil para que a moça seja devorada pelos cachorros.Halley (Cauã Reymond), que foi à mansão do casal para descobrir o segredo de Cilene (Elizângela), solta a ex-prostituta. Em agradecimento, Manu conta tudo o que sabe. Ao descobrir que é o filho seqüestrado de Donatela (Claudia Raia), Halley entra em desespero.”Não, Manu! Lara (Mariana Ximenes) não pode ser minha irmã! Não pode, não tem como, entendeu? A gente se ama como homem e mulher, ela não pode ser minha irmã”, grita antes de sair e procurar a mãe.

Cilene encara o ódio do filho

Descontrolado, Halley exige que Cilene lhe conte por que escondeu a verdade esse tempo todo. A cafetina se defende, dizendo que tinha medo de que ele a odiasse. “E como é que eu posso não te odiar, depois de descobrir tudo isso?”, rebate o rapaz. Mais tarde, ao ouvir Cilene se referir a Donatela como “melhor amiga”, Halley tem outro acesso de raiva. “A senhora foi a culpada pela morte da minha mãe”, queixa-se.

O rapaz se demite do Grupo Fontini

“Não suporto você, nem olhar para tua cara!”. Assim Halley rompe com Lara. Tudo porque Cilene, com medo de que Flora (Patrícia Pillar) o mate, deixa o rapaz pensar que é irmão da Lara. Depois, Halley decide ficar longe também do patrimônio que deveria herdar por direito. Ele procura Gonçalo (Mauro Mendonça) e pede demissão. Não sem antes agradecer, emocionado, a oportunidade que recebeu.

Flora o ameaça de morte

Cilene diz a Silveirinha (Ary Fontoura) que Halley já sabe de sua origem. O mordomo repassa a informação a Flora, que o ameaça: “Vou riscar você do mapa. E para sempre”, diz, friamente. Como Halley a enfrenta, a vilã completa: “Faço mãezinha cair junto contigo”. O descaramento é tanto, que Flora até confessa seus crimes. “Não se esqueça de que eu já acabei com seu pai e com sua mãe…”

Irene conta a Lara que Céu está grávida dele

Flora procura Céu (Deborah Secco) e manda a retirante confirmar para Lara que Halley é o pai de seu filho. Enquanto isso, Silveirinha, fingindo estar abalado, conta a Irene (Glória Menezes) que será avô. A milionária passa a informação a Lara, que fica ainda mais arrasada e decide procurar Céu para tirar essa história a limpo de uma vez por todas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s