O irmão caçula de Kate Middleton (um gatinho!) vai se casar

Será mais uma chance de vermos o príncipe George, a princesa Charlotte e, agora, o príncipe Louis como pajens e daminha?

 

As chances de entrar para a Família Real Britânica – ou ao menos chegar perto dela – estão cada vez mais escassas. Neste fim de semana James Middleton, o irmão caçula de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, anunciou para o mundo que está noivo.

O anúncio, bem singelo, foi assim, com uma foto da sortuda – Alizee Thevenet, uma analista financeira francesa – e a legenda “she said OUI” (“ela disse SIM”, misturando inglês e francês).

 

Ele seguiu dizendo que o segredo deles agora é público, mas que eles não poderiam estar mais felizes em compartilhar essa novidade. E sim, eles tem um ship – #jalizee. Ai, o amor é brega, mas é lindo.

Quer saber mais sobre James? Pois bem, ele é dono de uma empresa de presentes chamada Boomf e se diz um pai orgulhoso de cinco cachorros: Ella, Zulu, Inka, Luna e Mabel.

Será que os dogs vão participar do casamento?

View this post on Instagram

Doggy paddle lesson

A post shared by James Middleton (@jmidy) on

View this post on Instagram

Easter Picnic 🐾

A post shared by James Middleton (@jmidy) on

Esperamos que o casamento deles seja como o da irmã do meio, Pippa Middleton – bem maravilhoso e com um time de daminhas de honra e pajens que inclua o trio de irmãos George, Charlotte e Louis. Mal podemos esperar!