O novo amor de Roberto Carlos

O cantor está perto de subir ao altar com uma futura médica, de 24 anos, chamada carinhosamente pelo Rei de Fefê

O ídolo Roberto Carlos, de 67 anos
Foto: Divulgação

O que até pouco tempo parecia quase impossível, está para acontecer. Segundo pessoas próximas a Roberto Carlos, 67 anos, o ídolo está amando outra vez, preparando-se para se casar de novo e trocar o Rio por São Paulo. Uma nota publicada pelo jornal O Dia, em 28 de agosto, reforça a notícia: o Rei já teria até mandado decorar um apartamento no bairro de Moema, onde pretende morar com sua eleita, uma estudante de medicina chamada Fernanda (o sobrenome e a foto da sortuda ainda são mantidos em suspense), de 24 anos.

A jovem seria a nova paixão do cantor, que desde a perda da esposa, Maria Rita, em 1999, vivia triste e solitário. Fefê, como é chamada carinhosamente por RC, inclusive foi aos shows dele com Caetano Veloso em homenagem à bossa nova, no Rio e na capital paulista. Na apresentação do dia 26, dizem, a moça até levou seus pais para verem o genro famoso nos bastidores do Auditório do Ibirapuera. Mas, claro, de forma muito discreta, como tudo o que cerca Roberto.

Aliás, nessa apresentação do astro na capital paulista, houve outro sinal de que o amor entre os dois é fortíssimo. Ao cantar com Caetano A Felicidade, ele se deu o direito de dar uma mudadinha no refrão da música por conta própria. Onde a letra diz: “Tristeza não tem fim…”, o ídolo cantarolou: “Tristeza tem fim, sim!”, olhando para a atual amada, na platéia. Uma conhecida de RC, que prefere não se identificar, endossa o atual momento do intérprete e querido amigo . “Pela primeira vez nos últimos anos, ele esbanjando alegria. Tem feito muita ginástica, ganhou um brilho extra no olhar, se cuidado mais… enfim, recuperou a alegria e está se permitindo ser feliz outra vez”, revelou a fonte.

No último domingo, 31, conversamos sobre o assunto com o filho do Rei, o radialista e apresentador Dudu Braga. Também discretíssimo, ele, que é querido colunista de tititi, disse não ter conhecimento do possível namoro do pai com a futura doutora. Mas foi bastante receptivo quanto a ver o pai se apaixonando de novo. “Não sei do romance, não. Mas ele é uma pessoa que merece ser feliz e se for verdade eu também ficarei muito contente por ele”, falou Dudu, torcendo pela alegria do “paizão”.

Apesar das evidências, a assessoria de imprensa de Roberto desmente que ele esteja namorando. E, aproveitando, nega que o artista irá trocar a Globo pela Record, como tem saído na imprensa nos últimos dias. “Convite qualquer um pode fazer, mas o Roberto está satisfeito na Globo e não tem planos de deixar a emissora”, garantem os assessores.

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s