O novo mocinho de Murilo Rosa

Mais uma vez, Murilo Rosa encara o papel de herói romântico das novelas, como o Solano de Araguaia. E o ator não reclama, pelo contrário, Murilo adora!

“Essa novela promete ser um sucesso”, declarou o ator sobre Araguaia
Foto: Rafael França

Um homem marcado para morrer, disputado por duas beldades. Só um ator com carinha boa, do tipo bom rapaz, para encarar um personagem com esse perfil. E, para cumprir tal missão, nada melhor do que Murilo Rosa. 

O galã, que não gosta de revelar a idade, prefere dizer que tem “33 anos, a idade de Cristo”, talvez para preservar os papéis de mocinho, que insistem em fazer parte de seu currículo, afirma que não se sente incomodado com o posto e que também não anseia por interpretar os vilões. “No cinema, faço personagens bem diversificados… Mas a TV deve achar que funciono melhor vivendo os bonzinhos”, brinca o brasiliense, que, independentemente do perfil de seus trabalhos, diz que a entrega e a dedicação são sempre as mesmas. 

“Amo o que faço, de verdade. E essa novela promete ser um sucesso! A trama do Walther Negrão é tão linda, com mensagens tão bacanas, que vai ser a primeira que vou deixar meu filho, Lucas, de apenas 3 aninhos, assistir. Aliás, vou adorar que ele veja, porque acho que vai absorver bons exemplos”, revela o gato, de… 40 aninhos.

Como foi gravar mais de um mês na região do Araguaia?

Foi um sonho, maravilhoso, ficamos lá cerca de 40 dias. Eu nasci em Brasília e, quando era criança, vivia na região do Araguaia. Meu pai, seu Aldair, é criador de cavalos e tem um haras em Pirenópolis, perto de onde gravamos. Aproveitei para fazer laboratório.Fizemos até uma festa junina na fazenda, em um dos intervalos das gravações.

Fale um pouquinho sobre o Solano…

Quando li a sinopse, fiquei muito feliz. Solano é um homem marcado para morrer e isso é incrível para um personagem, torna-o emocionante. Ele é um domador de cavalos, que usa a doma racional de maneira inteligente. Não usa a doma bruta de bater e maltratar o animal. Tenho certeza de que o público vai gostar muito de acompanhar essa história, que é linda e cheia de mistérios e encantamentos.

Solano é mais um personagem totalmente do bem. Como faz nessa hora para não se repetir em cena?

Neste ano, tenho alguns personagens no cinema que são bem diferentes do que faço na TV. Um deles é no filme Como Esquecer, com Ana Paula Arósio, no qual eu faço Hugo, um gay. Em outro longa, chamado Aparecida, serei o pai do personagem do Jonatas Faro e vou ser um cara bem sisudo, angustiado… Mas acho que meu próximo papel deverá ser um vilão… Já está na hora, né? Mas adoro fazer os mocinhos. Na verdade, não existe essa história de que fazer o vilão é melhor. Para mim, o que existe são bons personagens, tendo eles caráter ou não.

Relembre os personagens mais marcantes do ator

O novo mocinho de Murilo Rosa 

 

Você e a Fernanda (Tavares, modelo internacional e esposa do ator) pensam em aumentar a família?

Claro! Sempre penso em aumentar tudo… (risos).

Você disse que vai deixar seu filho assistir à novela. Não acha que para ele pode ser estranho ver o pai beijando outras mulheres em cena?

Não, ele sabe que é trabalho, já se acostumou. Quando eu saio de casa, explico que estou indo trabalhar. Lucas está por dentro de absolutamente tudo.

O que a paternidade mudou na sua vida?

Nossa… É um sentimento único. Só quem tem filho entende o que estou falando. A minha vida sempre foi boa, maravilhosa, ótima e, agora, eu tenho um motivo maior para querer que as coisas deem certo. Meu filho merece que as coisas sejam boas.

Você já passou por essa experiência de viver um triângulo amoroso igual ao do seu personagem?

Você quer saber se eu já fiz um ménage à trois (sexoa três)? Estou brincando (risos). Mas, assim como nas novelas, tudo é possível nessa vida. Já vivi milhões de situações bem inusitadas, mas acho que não vem ao caso agora, não é mesmo (risos)?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s