O que está acontecendo com o estilo de Kendall Jenner?

Está melhor que nunca!

Kendall Jenner sempre desfilou pelas ruas com looks ousados e que, definitivamente, se destacavam, mas seu estilo vem mudando aos poucos e nós estamos amando cada vez mais a pegada vintage deles.

Tudo começou quando a modelo postou uma foto com um biquíni rosa chiclete de cintura alta, óculos de sol de gatinho e um enorme chapéu. A foto parecia ter saído dos anos 50/60, mas era de 2017 mesmo!

View this post on Instagram

🌸

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Depois desse clique vintage, decidimos ir a fundo na evolução (recente) do estilo de Kendall e nos descobrimos perdidamente apaixonadas por suas novas produções.

Podemos usar como exemplo, esse look branco super girlie, que usou em Nova York dia 3 de junho. A modelo combinou seu look levemente transparente parte slipdress, parte anágua, com grandes brincos de argolas douradas, óculos vermelho gatinho, botas de couro brancas e a menor das bolsas disponíveis no mercado.

Outro look marcante da nova fase de Kendall foi esse usado apenas um dia antes do branquinho, com duas peças statement que queremos nos nossos guarda-roupas para já: uma pochete Chanel (alerta tendência!) e um slipper de cetim com um pompom em cima.

Dois dias antes, junto com a também modelo Gigi Hadid, Kendall usou a mesma pochete Chanel, junto com uma blusa de gola rolê da Eckhaus Latta, óculos com armação quadradinha branca (oi, queremos todos os óculos dela, por favor) e um jeans com cós assimétrico.

Inspiração boyish? Temos também! Com todo o estilo possível que uma pessoa pode ter, Kendall desfilou um conjuntinho de alfaiataria combinado com tênis e camisa brancas. Para arrematar, pochete transversal (estilo, né mores?) e um cabelinho com topete.

Ok, não é novidade o fato de celebridades reinventarem seu estilo, mas o que nos chocou foi a rapidez com que Kendall o fez. Será que podemos culpar sua nova stylist pela transformação drástica? Marni Senofonte, que também foi responsável pelos looks do Lemonade, álbum visual de Beyoncé, é o mais novo contratado do squad de Kendall, substituindo Monica Rose.

Não nos leve a mal, sempre gostamos muito dos looks da modelo, mas ela não só começou a usar tendências diferentes, como também passou a usá-las com ainda mais confiança. Veja como era o estilo da modelo antigamente.

Sempre poderosinha, né? Pisa menos, Kendall!

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! ❤

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s