O que já sabemos sobre o fim da 6ª temporada de Game of Thrones

A gente quer assistir o final, mas por outro lado não queria que acabasse tão logo...

A sexta temporada da série mais amada pela internet no mundo todo está chegando ao fim, e alguns detalhes sobre os dois últimos episódios vazaram. O que era boato foi confirmado pela HBO, canal de TV a cabo que produz e transmite a série. A seguir, o que já sabemos sobre o fim desta temporada de Game of Thrones (pare aqui se não quiser spoilers!).

O episódio mais bombástico será o penúltimo, e isso quem é fã mesmo da série já sabia. Os últimos episódios da temporada são mais “fim de novela”, mostrando a situação de todos os personagens. Mas os penúltimos são eletrizantes mesmo.

>>> Faça o teste e descubra: que mulher f*dona de Game of Thrones é você?

Na 1ª temporada, Ned Stark morreu no penúltimo episódio. Na 2ª temporada, aconteceu a batalha de Blackwater, com Stannis Baratheon atacando os Lannister em King’s Landing. A 3ª temporada teve o fatídico Red Wedding, com a morte de Robb Stark (e Caitlyn! E Talisa, que estava grávida do filho de Robb! Ainda não superamos). Na 4ª temporada, a inesquecível batalha na muralha, dos Night’s Watch contra os Wildlings. E na 5ª temporada, a morte da pequena Shireen por Stannis Baratheon, em uma tentativa desesperada de conquistar o norte.

Pois bem: o penúltimo episódio da 6ª temporada chama “The Battle of the Bastards” – ou seja, “A Batalha dos Bastardos”. E quem são os bastardos mais famosinhos dessa série? Acertou quem disse Jon Snow e Ramsay Bolton. A crueldade de Ramsay encontra a valentia de Jon e uma certeza é que muito sangue vai escorrer pelas terras geladas do Norte.

>>> A teoria mais louca sobre Game of Thrones pode ser verdadeira: entenda

E os últimos episódios serão mais longos que o normal. Geralmente cada episódio de Game of Thrones tem 50 minutos, mas o fim dessa temporada será especial. O penúltimo terá 60 minutos, e o último, 1h09. Será o episódio mais longo da história da série.

O último episódio também tem nome, e vai ao ar no dia 26. Vai chamar “The Winds of Winter”, ou “Os ventos do inverno”. Uma coisa boa de saber: essa reta final será dirigida pelo mesmo diretor do episódio “Hardhome” da quinta temporada. Tudo leva a crer que a gente vai morrer de ansiedade até lá!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆