O que Jon Snow fez com o lobo Fantasma deixou a internet revoltada

O que custava fazer um carinho nele, Jon Snow? As pessoas também estão se perguntando isso no Twitter - mas com mais raiva. Confira!

No último domingo (5), por um lado, os fãs de “Game of Thrones” puderam respirar aliviados por ver que o Fantasma sobreviveu a guerra de Winterfell. Só que por outro, muitos ficaram devastados com o fato de que Jon Snow (Kit Harington) o deixou para trás na hora de partir para Porto Real.

A questão que não quer calar é: o que custava fazer um carinho nele, Jon? Dar um abracinho? Pelo visto, custava muito. Porque o personagem de Kit simplesmente afirmou que o sul não era um lugar para lobos e o deixou para trás, mesmo com o Fantasma todo machucado – inclusive sem uma orelha por tê-lo defendido na batalha do episódio anterior.

O descaso de Jon com o lobo deixou o público tão enfurecido que os tuítes estão on fire sobre o assunto. Pelo visto, os fãs da série não vão perdoar o que foi feito com o bichinho tão cedo, afinal, Fantasma ficou ao lado do personagem até quando ele morreu e tem defendido a família Stark bravamente. Além de ser um dos últimos lobos a sobreviver depois de oito anos de história.

Confira a indignação do público: