O que rolou na festa de lançamento de Sete Vidas, a nova novela das 18h

A festa de lançamento da novela aconteceu em grande estilo no Iate Clube do Rio de Janeiro

O Iate Clube do Rio de Janeiro, localizado na região sul da cidade, abriu suas portas na quinta-feira (26), para a grande festa de lançamento de Sete Vidas, a novela que substituirá Boogie Oogie na programação global. A escolha do local e a decoração foi inspirada em dois temas importantes presentes na trama:a genética e as expedições náuticas. A ideia era transportar os convidados para dentro do universo de Sete Vidas, que é cheio de aventuras geladas à bordo de embarcações, além de abordar alguns temas polêmicos sobre genética humana. 

A decoração 

Ao chegar ao local os convidados eram bombardeados por imagens de DNAS e cadeias genéticas. Itens de decoração foram distribuidos pelos corredores, o que aumentou a sensação de viajar através do universo celular. No ambiente seguinte, o clima era todo voltado ao universo náutico. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Como não poderia ser diferente, as bebidas e as comidinhas também eram todas temáticas. O cardápio era bem variado, com pratos quentes e frios, além dos drinks que eram muitos refrescantes. 

Os flagras 

Regiane Duarte estava animadíssima na festa. A atriz, que interpreta Estér, uma homossexual, mãe de dois filhos, interpretados por Thiago Rodrigues e Maria Eduadar, distribuiu sorrisos e abraços a todos.

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews (/)

Jayme Matarazzo contou à TITITI, que o look que estava usando na noite é inpiração de sua namorada: ” Luiza é quem escolhe o que eu devo usar nos eventos sociais. Ela é super antenada em moda e é minha estilista pessoal”, disse o ator, que vive Pedro, um dos filhos de Miguel, meio irmão de Júlia, personagem de Isabelle Drummond. Em clima romântico, o casal não se desgrudou durante a festa.     

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto/AgNews (/)

Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo, meio irmãos na trama, subira ao palco e levaram um poema com o tema “pai”. Na sequência pediram aos demais atores que interpretam os 7 irmãos que se reunisse a eles no palco, completando assim a família Sete Vidas.

Leo Marinho Leo Marinho

Leo Marinho (/)

Luisa Possi embalou a noite com sua voz aveludada. A cantora é intérprete de uma das canções temas da novela e foi convidada para um show especial. Que sorte dos presentes!

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)