O que significa #TBT? Ana Maria explicou hoje no ‘Mais Você’

Na manhã desta quinta-feira (17), a apresentadora usou uma blusa estampada com a hashtag - e deu uma explicação inusitada sobre seu significado.

De uns tempos para cá, Ana Maria Braga tem se consolidado não apenas como a rainha das manhãs globais, com o “Mais Você“, mas também como a rainha (ou pelo menos uma das) da internet. Lembra da vez em que ela recebeu o Supla para um café da manhã, por exemplo? Ninguém conseguiu lidar com aquele encontro.

Na manhã desta quinta-feira (17), a sacada da vez foi a ~brusinha~ de Ana Maria. Estampada com a famosa hashtag #TBT, ela rendeu uma boa conversa entre a apresentadora e os espectadores no começo do programa – e, mais tarde, também boas risadas na internet.

Leia mais: Cuca vai ao “Mais Você” e bate um papo com Ana Maria Braga

“De vez em quando, é bom voltar no passado”, ela começa. “Eu estou de hashtag hoje. Sabe o que eu quer dizer isso aqui? ‘To bem também‘”, brinca.

Mais adiante, porém, ela explica de verdade o termo. “É usado nas quintas-feiras, dizendo que você está voltando ao passado”, diz Ana Maria. “Então você coloca uma foto antiga na quinta-feira e avisa lá, ‘olha, essa foto não é de hoje'”.

Leia mais: Ana Maria Braga recebe convidada especial e chora ao vivo

Em seu perfil oficial no Twitter, inclusive, ela também fez um baita de um #TBT, resgatando uma foto que parece ser de muito, muito tempo atrás.

Olha só:

E é claro que o Twitter adorou a brincadeira: