O que você vê nesta imagem: um ator sexy ou simplesmente um ator?

Em Cannes, o ator posou no tapete vermelho e nos fez levantar essa importante questão.

Polêmica! Polêmica! Polêmica! Vestido branco e azul ou branco e dourado, chinelo rosa e amarelo ou vermelho e verdeYanny ou Laurel… A cada novo dia na internet, um novo questionamento que não vai levar a humanidade a lugar nenhum, mas vai gerar novas explicações, novas entrevistas com especialistas e nenhum consenso entre os leitores.

Nós, aqui do MdeMulher, obviamente, não queremos ficar de fora dessa tendência que, com o passar dos anos, tem intrigado cada vez mais pessoas na rede mundial de computadores.

Então, sim, abaixo você vai ter a oportunidade única de dizer o que seus olhos dizem. O objeto de debate? Adam Driver, aquele ator que começou timidamente no seriado “Girls”, cresceu aos olhos do público, se tornou o vilão de “Star Wars” e até hoje causa controvérsia entre o público. Convenhamos, ele não tem o típico rosto de galã de Hollywood que faz todos os galãs de Hollywood parecerem a mesma pessoa, com aquele cabelo loiro, queixo quadrado o suficiente para quebrar uma noz, olhos azuis… Adam Driver tem uma face incomum. E ele sabe disso. E, por algum motivo, toda essa estranheza (e talento, óbvio!) fez ele ganhar fãs e até algumas listas de caras mais hot do planeta. Aí fica a dúvida:

Seria ele um ator realmente sexy ou apenas um ator?

Em Cannespara promover o novo filme de Spike Lee “BlacKkKlansman”, ele posou para os fotógrafos e levantou essa importante questão humanitária. E aí, o que você vê?

Adam Driver

 (Emma McIntyre/Getty Images)

Ainda não está convencida? Temos outro ângulo da foto:

Adam Driver

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Veja também

O quê? Na primeira enxergou um ator sexy e na segunda apenas um ator? Vamos colocar um zoom na foto:

Adam Driver

 (Divulgação/Disney)

Hum, difícil, né? A resposta correta vale um milhão de dólares em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro)… Só que não. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Terezinha Reis

    O Incrível Hulk

    Curtir

  2. Terezinha Reis

    O Incrível Hulk.

    Curtir