O RBD chegou!

Começaram os shows de despedida dos ídolos

Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Mayte Perroni e Christián Chávez já estão no Brasil para o última turnê do RBD
Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros do RBD estão em êxtase! Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Mayte Perroni e Christián Chávez já estão no país para a megaturnê Tour Adiós Brasil. Os milhares de admiradores do grupo ficaram mobilizados para recebê-los. O intuito é fazer com que os espetáculos sejam inesquecíveis para as estrelas e para os fãs. A primeira apresentação será dia 25 no Siará Hall, em Fortaleza (CE). No dia 27 eles farão show em Porto Alegre (RS), e, depois, dia 28, no Rio de Janeiro (RJ). Os paulistanos poderão ver os ídolos de pertinho no dia 29. E em 30 de novembro eles se apresentarão em Brasília (DF).
 
Os fãs acamparam nas filas para garantir seu ingresso e um lugar mais próximo dos queridos mexicanos. Em São Paulo, por exemplo, centenas de fãs estão enfileirados na Marginal Tietê, em frente à Arena Anhembi, local da apresentação. Cerca de 300 jovens permanecem há aproximadamente 90 dias amontoados em barracas, dormindo em colchonetes e se alimentando com o que amigos e parentes levam para eles. Tudo para entrar primeiro no local e ver os artistas pela última vez.
 
Algumas delícias não podem faltar quando a banda se hospeda no Brasil: pão de queijo, frutas exóticas, guaraná e picanha estão entre as unanimidade no grupo.
 
Desde que o RBD, um dos maiores fenômenos da música mundial, anunciou a separação, em 15 de agosto, deixou os admiradores completamente malucos. De lá pra cá, já teve passeata no Brasil inteiro e centenas de manifestações contra o final da banda pipocaram na internet. Alguns não acreditam que este seja mesmo o fim do sonho. Se o RBD continuará ou não, ninguém sabe, contudo, a gravadora, EMI, informou o lançamento, em dezembro, de um DVD a ser gravado no espetáculo de Brasília. Seja como for, ainda vem muita emoção por aí, galera!

Veja mais notícias do Tá Rolando!