O reencontro de Fábio Jr. e Cleo Pires

Após passarem meses sem se ver, pai e filha jantam juntos no Rio

Fábio Jr. e Cleo Pires no Rio de Janeiro
Foto: Thyago Andrade / AgNews

Foi mesmo um encontro raro… Depois de cumprir uma agenda de shows por cidades fluminenses, o cantor Fábio Jr. fez rasante no Rio para jantar com a filha Cleo, fruto de seu casamento com Glória Pires. Pai e filha viveram momentos emocionantes na noite de quinta, 18, no restaurante Antiquarius. Ao que tudo indica, trata-se de uma bela reconciliação.

Segundo afirmou uma fonte próxima do ídolo, ele teria ficado chateado com a primogênita porque ela não foi ao seu casamento com Mari Alexandre, em setembro do ano passado. E, desde então, eles não teriam mais se visto e se falavam apenas pelo telefone, mas esporadicamente. A assessoria dela nega que os dois estivessem estremecidos. “Cleo tem uma boa relação com o pai, embora possa parecer que eles sejam distantes. Isso acontece porque cada um vive em uma cidade”, informou a assessora.

Já da parte do eterno galã, o comentário é que realmente eles passaram meses sem se ver. “É natural, tanto ele quanto ela têm uma carreira agitada e, além disso, Cleo sempre morou com a mãe. O que posso garantir é que os dois conversam bastante pelo telefone. E ela constantemente fala com os irmãos (Tainá, 22 anos, Krizia, 20, e Filipe, 18)”.

Sobre o que Cleo teria achado de ganhar mais um irmãozinho (o quarto por parte de pai, já que Mari está grávida de três meses), os assessores de Fábio não souberam informar. Em diversas ocasiões, Cleo deixou claro que adora Orlando Morais, o marido de Glória, que de fato a criou. Mas, aparentemente mais amadurecida, a atriz está mesmo fazendo as pazes com o pai biológico. É isso aí!

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s