O retorno do Helton ao ‘MasterChef Brasil’ foi uma comoção popular

Uma chuva de memes recepcionou o retorno de Helton na repescagem.

Poucas manifestações na internet chegaram perto do barulho causado pelo retorno do Helton no ‘MasterChef Brasil‘. O jovem aspirante a cozinheiro tinha sido eliminado há algumas semanas, mas derrotou nove adversários numa batalha pelo avental do reality de culinária. O resultado? Festa com muitos GIFs pela web.

A primeira etapa da prova de repescagem foi feita em grupo, e Helton surpreendeu ao ficar em primeiro lugar com um time meio… hm… fraco. O desafio era fazer comida na brasa, e mesmo com Imaculada se perdendo todinha na hora de pendurar os frangos, o rapaz garantiu a vitória de seu time. Logo depois, o desafio foi inventar uma versão de Bife Wellington, prato bem complicado, e Helton conquistou os chefs justamente ao tentar reproduzir o original com suas técnicas.

Foi só os chefs anunciarem o retorno de Helton que a internet toda se uniu num único coro. Um dos memes mais utilizados foi justamente o que faz referência à icônica cena de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ na qual Clara retorna à cidade de Palmas como uma pessoa poderosa, levando seus adversários ao desespero. Viu alguma semelhança?

Mas a coisa não vai ser tão simples para Helton. Alguns adversários, como Juliana N e Fernando, não ficaram muito felizes com o retorno. E, pra completar, Helton voltou daquele jeitinho, pois na prévia do próximo episódio já deu pra ver que ele vai poder colocar Juliana N em uma roubada de novo… e assim o fará. Esse ‘MasterChef’ promete continuar pegando fogo.