O vídeo promocional de ‘Stranger Things’ em realidade virtual é o que você precisa ver hoje

Já pensou em visitar a casa de Will Byers?

Depois de apostar em um vídeo com a Xuxa para divulgar Stranger Things, a Netflix liberou mais um curta promocional da série. Com um clima completamente imersivo e inquietante, o clipe dura pouco menos de dois minutos e leva o espectador para a casa de Will Byers – e com todas as luzinhas penduradas, viu?

“Sim, é a primeira vez que usamos o Google Cardboard e VR para promover um programa específico (sem contar os vídeos em 360 graus). Stranger Things é uma série com atmosfera única, que nos inspirou a criar um modo divertido de colocar os espectadores neste rico mundo, permitindo que eles experimentem as emoções e os mistérios da história e se estimulem a assistir à série”, declarou o serviço de streaming ao TechCrunch.

De acordo com uma nota da Netflix, o material pode ser melhor visto com um Google Cardboard (o óculos que é ligado a uma plataforma de realidade virtual), mas também está disponível no YouTube e pode ser assistido em qualquer dispositivo. Neste caso, a dica é aumentar o som e aproveitar a viagem a qual o cursor pode te levar!

Assim como Millie Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, que fazem parte do elenco infantil, os criadores Matt e Ross Duffer também quiserem embarcar nesta experiência.

 Já que não faltam motivos para conferir a série, na Netflix, já estão liberados os oito primeiros episódios da produção, que compõem a primeira temporada.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆